18/10/2018 às 22:55

Minha Palestra no NewbornWeek 2018

517
1min de leitura

Oi, oi, gente! Como estão?

Hoje eu vim falar um pouco sobre uma das maiores emoções que ja tive nessa minha caminhada pela fotografia, que foi fazer parte do Newborn Week 2018. Pra quem não conhece, o Newbon Week é um congresso internacional de fotografia, os palestrantes convidados são sempre os que mais se destacaram naquele ano, os mais conhecidos no mundo fotográfico e os que mais ensinam pelo mundo.  Fazer parte desse time foi muito mais do que uma honra! Estive ao lado de ÍCONES da fotografia, que me inspiram e me  ensinaram muito desde o meu comecinho! 

A minha missão no Newborn Week foi passar um pouco do meu conhecimento e experiencia em acompanhamento do bebê, expliquei como eu faço a composição de cores e cenários, como transporto meus equipamentos, como ajusto minha luz, qual equipamento eu uso, dei dicas de como conquistar a confiança do bebê e de como ser ético e conquistar cada vez mais o coração dos clientes.

Assim que terminou minha palestra, recebi mensagem de todo o Brasil e parte da América Latina, contendo agradecimentos, dúvidas e muitos elogios.  Até hoje, muitos fotógrafos entram em contato comigo para agradecer pela palestra, pois graças a ela eles tiveram coragem de encarar o desafio de fotografar os bebês maiores.  

Meu coração se enche de gratidão por essa experiencia que a Zula Cury e Alexandre Cury me deram, que Deus os abençoe sempre e grandiosamente!

18 Out 2018

Minha Palestra no NewbornWeek 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL