17/03/2019 às 00:11

Somos Finalistas do Prêmio Newborn Brasil 2019

642
2min de leitura

Olá, pessoal, como estão todos! 

Hoje é um dia muito importante da minha vida profissional e da minha vida pessoal, hoje foi um dia de colheita.  Essa colheita é dos frutos que plantei há quase dois anos atrás quando decidi mudar minha vida e minha saúde ao começar a estudar fotografia de recém-nascidos.

É com muita felicidade que hoje venho contar que sou uma das cinquenta finalistas do Prêmio Newborn Brasil 2019, pela Fhox!  O sentimento é de gratidão, apenas gratidão. Estar entre nomes de grandes fotógrafos que eu tanto admiro e me inspiro não tem palavras, o meu peito está cheio de gratidão. Meus olhos escorrem lágrimas de felicidade e alivio, pois Deus foi fiel as minhas orações e não me deu o que eu queria, na hora que eu queria, mas me deu aquilo que eu merecia no tempo em que ele achou que fosse merecido! Me emociono em dobro prque essa foto foi a primeira foto newborn que fiz no meu Studio, depois de finalmente ele estar pronto para receber uma família para ensaio newborn. Além disso, essa também é a foto do primeiro workshop newborn que eu ministrei. Como já disse, por aqui é só gratidão, pois ouvi Deus e ele foi fiel comigo! 

Agradeço, além de Deus, a minha família e principalmente meu filho, Pedro Miguel, de 3 anos: ele mudou minha vida da lama para o vinho, e tudo o que eu faço é SEMPRE pensando nele! Eu te amo muito filho!

As 50 fotos finalistas ficarão em exposição no Centro de Convenções do Frei Caneca, em São Paulo, do dia 02/04 até 20/04/2019.

G R A T I D Ã O!

Abaixo algumas fotos da matéria no site da Fhox. Para quem quiser ler, clique no link abaixo:

Matéria Completa do Prêmio Newborn Brasil 2019.

17 Mar 2019

Somos Finalistas do Prêmio Newborn Brasil 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL